sábado, 28 de fevereiro de 2009

André diz que volta ao BBB de graça para atormentar Ana.


André Gusmão deixou cravado no BBB9 as marcas de uma personalidade forte. Chegou se achando garanhão e conquistador em uma casa dominada por lindas mulheres e algumas pra lá de assanhadas. Com certeza, um sonho para qualquer homem, especialmente os machistas.

Ele realmente mexeu com os nervos da mulherada. Não pela beleza ou charme, mas por irritá-las ao extremo com seu jeito bronco de caubói. E apesar da imagem de vilão que menospreza as mulheres, André se defende. "Não desrespeitei nenhuma mulher. Tanto é que todas falam palavrão", disse, em entrevista ao Famosidades.
Durante os 12 dias de confinamento, o caubói causou uma revolução dentro da casa. Entre comentários chulos e brincadeiras de mau gosto, André protagonizou o maior barraco deste BBB, com Naiá e Ana Carolina.
"Não acredito que a discussão com as meninas tenha sido o fator determinante para a minha saída. Só falei que se elas quisessem respeito, que se dessem ao respeito primeiro", afirmou.
Mostrando sua face machista, o caubói completou: "E outra, eu não poderia ficar quieto e baixar a minha orelha. Eu sou homem, não ia aceitar três mulheres colocando o dedo em minha cara".
Arrependimento é algo que André não tem. "Eu fiz o sistema ficar bruto lá dentro", disse, orgulhoso. Tanto que se oferece à produção do BBB. "Se eles quiserem, eu volto para o BBB sem concorrer ao prêmio. E sim só para fazer uma visitinha para a Ana", brincou.

0 comentários: