domingo, 1 de março de 2009

Joe Jonas diz: "Eu te amo, Camilla Belle. Vou casar com você!"

Vídeo antigo mostra Joe Jonas brincando e dizendo que vai casar com Camilla Belle porque a ama. Atualmente, os dois estão juntos e usam jóias iguais.

Não fiquem tristes, meninas. Pelo visto, o namoro de Joe Jonas com Camilla Belle é mesmo lindo, maravilhoso e estava destinado a acontecer e durar para sempre.

A prova disso é um vídeo de um tempinho atrás que está rolando agora na internet. Na gravação, os três Jonas Brothers aparecem dando uma entrevista e brincando com os rumores da imprensa de que eles estariam namorando algumas garotas famosas do mundo do entretenimento.

Na hora em que Joe Jonas começa a falar, ele brinca comentando que está com a atriz Camilla Belle e diz diretamente para ela: "Se você está assistindo isso agora, eu te amo, Camilla Belle. Vou casar com você!".

(Veja o vídeo aqui).

Querem outra prova de amor? Eles usam pingentes iguais!

Recentemente, Camilla Belle deu para Joe Jonas um colar com um pingente que tem o mesmo desenho do anel dela.

O nome da jóia se chama Panthera e é vendida no site helpmalawichildren.org por uma boa causa: ajudar as crianças que passam necessidade em Malauí.

Joe e Camilla foram vistos usando as mesmas jóias durante uma almoço em Los Angeles dias atrás (como mostra a foto acima).

0 comentários: